Frases ditas antes da morte

- Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
- Pode subir que agüenta mais um...
- O que acontece se eu apertar este botão?
- Vou riscar um fósforo...
- Não levo desaforo para casa!
- Abaixa que essa vai passar perto!
- Deixa comigo...
- Não puxe o piiiiiino!
- É uma cirurgia simples...
- Você não é homem para apertar o gatilho!
- O que não mata, engorda!
- Que isso, cara! Eu sou só o encanador...
- Vou te denunciar!
- Pode falar, doutor, é serio?
- Este avião está descendo muito rápido!
- Agora só falta um... Buraco? Que buraaaaaaaaa...
- Atchim! (dentro do armário)
- Vai que dá!
- Por aqui é mais rápido.
- Não se preocupe, eu sei nadar...
- Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidam...
- Ou vai ou racha!
- Fique calmo, vai acabar tudo bem!
- Não vem vindo carro não, pode ir...
- Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
- Você é grande mas não é dois.
- Desce desse ônibus e vem me enfrentar se for macho.
- Pode passar a mão que o cachorro é manso.