Piada: Gênio não faz milagre

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela.
O gênio disse: "Ok, você me libertou da lâmpada, bla bla bla. Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos; então você pode esquecer aquela história de três desejos: você tem direito a apenas um desejo e fim, afinal estamos em crise ate no mundo do faz de conta."

O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse: "Eu sempre quis conhecer o Hawai, mas tenho um medo danado de voar e eu costumo ficar enjoado no mar. Você poderia construir para mim uma ponte sobre o mar para que eu possa ir dirigindo para o Hawai?"
O gênio deu boas gargalhadas e respondeu ao pobre homem: "Isto é impossível amigo! Pense na logística para se construir uma ponte como essa? Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do oceano Pacífico? Pense em quanto concreto... quanto aço ... quanta pedra ... o transporte disso tudo... Que mão-de-obra! Não, de jeito nenhum. Ponte não dá.
Pense num desejo mais simples de se realizar."

O homem concordou com as alegações do gênio e tentou pensar em um desejo realmente bom. Refletiu um pouco e finalmente disse para o genio: "Fui casado e já tentei me casar de novo, mas não consigo entender as mulheres. Elas sempre dizem que eu não me importo com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres...
saber como elas se sentem por dentro e o que elas estão pensando quando elas não falam com a gente... saber por que elas estão chorando, saber o que elas realmente querem quando elas não dizem 'nada'... saber como fazê-las realmente felizes..."

O gênio respondeu: "Você quer aquela ponte com duas ou quatro pistas???"