Tabela do casamento

TABELA DO CASAMENTO
ANTES.....
DEPOIS.....
1- Duas por noite.
Duas por mês..
2- Você me deixa sem fôlego!!!
Você está me sufocando!!!
3- Não pára!!!
Nem vem!!!
4- Estar ao teu lado!!!
Vire para o seu lado!!!
5- Me pergunto que faria sem ela...
Me pergunto o que faço com ela...
6- Erótica!!!
Neurótica!!!
7- Ela adora como controlo a situação...
Ela diz que sou um manipulador egoísta...
8- Ontem transamos no sofá....
Ontem dormi no sofá...
9- Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e fofinhos).
(Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado...
10- Os embalos de Sábado a Noite...
O futebol de domingo a noite...
11- Você vai comer só isso?
Talvez fosse melhor comer só a salada...
12- É como se eu estivesse sonhando!!!
Estou tendo um pesadelo!!!
13- Concordamos em tudo!!!
Ela não pode tomar nenhuma decisão?
14- Cueca de seda...
Samba-canção (aquela do pacote com 3).
15- Adoro suas curvas...
Eu nunca disse que você está gorda?
16- Ele está completamente perdido por mim!!!
Porque ele não pede informações?
17- Croissant e capuccino...
Café com margarina...
18- Você fica tão sexy de preto!!!
Suas roupas são tão deprimentes! !!
19- Camarão...
Sardinha em lata...
20- Biquini asa delta...
Maiô tipo americano...
21- Garrafa de vinho...
TANG sabor uva....
22- Camisa dentro da calça....
Barriga fora da calça...
23- Não acredito que tenhamos nos encontrado!! !
Não acredito que acabei ficando com você!!!
24- Vem para cama que eu estou te esperando!!!
Levanta seu molenga, que tá na hora!!!
25- Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho!!!
Sai com esse pé frio pra lá!!!
26- Meu bem pra cá, meu bem pra lá...
Meus bens pra cá, seus bens pra lá...
27- Vou te COMER na cama!!!
Vou te FUDER na justiça!!!