1. Nunca caminhe sem um documento nas mãos
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- Pessoas com
documentos em uma das mãos parecem funcionários ocupadíssimos que se
dirigem para reuniões importantes.
- As pessoas de mãos vazias
parecem que estão se dirigindo para a cafeteria.
- As pessoas com um jornal nas mãos parecem que estão se dirigindo para o
banheiro.
- Sobretudo, leve algum material para casa, isso causa a
falsa impressão de que você trabalha mais horas do que você costuma
trabalhar.
2 .Use o computador para parecer ocupado
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- Quando você usa um computador, parece que você está 'trabalhando' para
quem observa ocasionalmente.
Você pode emitir e receber e-mail
pessoal, ficar no bate papo ou ter uma explosão sem que isso tenha
alguma coisa a ver com trabalho.
3. Mesa bagunçada
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- Quando sua mesa está bagunçada parece que você está trabalhando
duramente.
- Construa pilhas enormes de documentos em torno de seu
espaço de trabalho.
- Ao observador, o trabalho do ano passado
parece o mesmo que o trabalho de hoje; é o volume que conta. Se você
souber que alguém está vindo à sua sala, finja que está procurando algum
papel.
4 .O correio de voz
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- Nunca responda a seu telefone se você tiver o
correio de voz. As pessoas não te ligam para te dar nada além de mais
trabalho.
- Selecione todas suas chamadas através do correio de voz.
- Se
alguém deixar uma mensagem do correio de voz para você e se for para
trabalho, responda durante a hora do almoço quando você sabe que eles
não estão lá.
5. Pareça impaciente e irritado.
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- Você deve
estar sempre parecendo impaciente e irritado, para dar ao seu chefe a
impressão de que você está realmente ocupado.
6. Sempre vá embora tarde
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- Sempre deixe o escritório mais tarde, especialmente se o seu chefe
estiver por perto.
- Sempre passe na frente da sala do seu Chefe
quando estiver indo embora.
- Emita e-mails importantes bem tarde
(por exemplo 21:35, 6:00, etc...) e durante feriados e finais de semana.
7. Reclame sozinho
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- Fale sozinho quando tiver muita gente por perto, dando a impressão de
que você está sob pressão extrema.
8. Estratégia de empilhamento.
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- Empilhar
documentos em cima da mesa não é o bastante.
- Ponha vários livros no chão. (os manuais grossos do computador são
melhores ainda)
9. Construa um vocabulário.
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Procure no dicionário palavras difíceis.
Construa frases e use-as quando estiver conversando com o seu chefe.
Lembre-se:
ele não tem que entender o que você diz, desde que o que você diga dê a
entender de que você está certo.
10. O MAIS IMPORTANTE!! !:
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- Não passe esse post para seu chefe!!! KKKK