Regras do Death Note

O Death Note vem com um manual para utilizá-lo. Se você for um analfabeto, vá pra escola e aprenda a ler antes de usá-lo, sua anta!

Regra -1: Não questione o fato de as regras começarem em -1, um número propriamente dito negativo. Do mesmo modo, não questione esta regra por ser um número negativo, caso o faça morrerá de sangramento anal e explosão intestinal, bem como se você não ler o resto das regras, até o fim.
Regra 0: Não leia esta regra ou você morrerá. A única maneira de reverter esse efeito é mandá-la para 10 pessoas nos proxímos 0,025 segundos (1/40 segundos).
Regra 1: A pessoa cujo nome for escrito no caderno morrerá. Se você escrever apenas o nome da pessoa, ela tomará um pau no cu nos próximos 40 segundos.
Regra 2: Estas pessoas não podem ser mortas pelo Death Note:
  • Capitão Falcon. Caso tentar matá-lo, um Falcon Punch sairá das páginas e você virará churrasquinho de babaca.
  • Dercy Gonçalves. Caso tentar matá-la de novo, ela ressuscitará e vai te assustar com sua cara e você irá morrer.
  • Chuck Norris. Se escrever o nome dele, seu Death Note sera destruido em menos de 1 segundo.
  • Itachi Uchiha sendo um dos melhores aprendizes do mestre Norris,ganhou imunidade(mas nao é imune ao kishimoto no jutsu)
  • Zinedine Zidane. Caso tente matá-lo, uma cabeça aparecerá das páginas e você perderá seu coração.
  • Capitão Nascimento. Caso tente matá-lo, você vai pro saco.
  • Jack Bauer. Caso tente matá-lo, você sofrerá um ataque terrorista em 24 horas.
  • Jamanta. Todo mundo sabe que o Jamanta não morreu, e ainda voltou.
  • Urashima Keitarō. O máximo que vai acontecer é alguma situação idiota onde ele passa mal e é acordado sendo cutucado por um pauzinho.
  • "Seiya e os outros". Neste caso, as mortes são apenas temporárias, pois eles sempre ressuscitam 7 a 15 minutos depois da morte.
  • Guerreiros Z. A morte deles são temporárias, eles sempre voltam com ou sem uma auréola na cabeça, além de ser bem provável que após um tempo, você fique amigo deles e lute ao lado deles.
  • Bass.EXE. Com ele a morte também será temporária, ele voltará sempre que você resolver fazer um tour pela Undernet, e mais forte do que antes, chame Megaman para te ajudar, mas que fique claro de que é inútil, pois ele voltará de novo.
  • Claire Bennet. Caso tente matá-la, ela se regenerará e o Wolverine virá atrás de você.
  • John Winchester. Ele vai pro inferno, mas volta pra te pegar.
  • Charizard. Se escrever o nome dele o Death Note pega fogo e depois evapora.
  • Kratos. Caso coloque o seu nome no Death Note, duas Blades Of Chaos vão estraçalhar você Vide Chuck Norris.
  • Sonic the Hedgehog. Sempre dá um jeito de fugir da morte, e caso escreva o nome dele asChaos Emeralds o ressucitarão.
  • Mario (que Mário?). Se escrever o nome dele, a Estrelinha o protege.
  • Nosferatu Alucard. Se escreve o nome dele o Death Note cofundi com um erro de portugues, pois Alucard é Dracula de tras para a frente. ou isso ou o fato dele ser imortal.
  • Undertaker. Escreva o nome do Coveiro no caderninho e aí você leavará um PILÃO do nada. Aí, éREST... IN... PEACE pra você!
  • Joseph Climber. Já colocaram o nome dele e ele sofreu um ataque cardíaco que fez com que seu coração nunca mais batesse ou bombeasse sangue - mas mesmo assim ele não morreu! Afinal de contas, ele é Joseph Climber!
  • Kenny McCormick. Escreva o nome dele e ele volta no próximo episódio. Afnal, ele já está acostumado a fazer isso...
  • Uruha. A moçoila das pernas de fora suga a jovialidade de criancinhas indefesas. Se morrer, Reviverá, assim como acontecerá com Dercy Gonçalves.
  • Felipe Melo. Com a desclassificação do Brasil, todos brasileiros possuidores do Death Note escreveram seu nome, mas, no momento de ódio, erraram escrevendo Filipe Melo, Filipe Mello,Felipe Mello e outras combinações. Resultado: ele ficou imune ao Death Note
Regra 3: Você é um idiota e sempre o será. Lembre-se disso.
Regra 3,1415926535897932384626433832795: Ao tocar o Death Note, pode ter certeza: algum nerd com um vício babaca vai ficar correndo atrás para uma batalha RPG com algum nick escroto de letras ou palavrinhas cruzadas.
Regra 4: As páginas do Death Note nunca acabam, se você tentar arrancar todas para provar que esta regra é falsa você morrerá.
Regra 5: Não se pode matar alguém que esteja no Acre, pois este já não está mais em lugar nenhum. Essa regra também se aplica em quem mora na Palhoça, Piripiri, Tangamandápio, ilha do Lost e Buerarema, pois a cidade só tem uma rua, uma placa e uma árvore.
Regra 6: Você pode, entretanto, escrever Acre logo após o nome da vítima com o intuito de fazê-la ter uma falsa morte, assim como Elvis Presley e Enéas.
Regra 7: Não adianta escrever que a pessoa morrerá em Diadema ou em uma favela doRio de Janeiro: se ela está lá, já morreu ou não morre mais porque é dos manos. Todos os que foram contra esta regra viraram nomes de ponto de trólebus.
Regra 10: Não adianta escrever que antes da professora morrer ela te dê 10 na prova. Nada no mundo vai melhorar sua nota. Caso escreva isso, terá uma parada cardíaca ao receber a prova.
Regra 11: Para fazer uma pessoa se suicidar, a palavra Emo serve como "atalho".
Regra 12: Siga a regra 8 e 9 rigorosamente, caso contrário você terá morte cerebral. E se você questionar que elas não existem... You Dead.
Regra 13: Se você escrever a causa da morte da pessoa entre 13 e 26 segundos após escrever o nome dela, há 1/13 de chance da morte descrita acontecer com você também, mas na Sexta-Feira 13 seguinte.
Regra 14: Você pode escrever MMORPG do lado do nome da pessoa, mas a pessoa não é afetada, e sim, seu personagem no jogo. Dependendo do nerd, no entanto, ele pode se suicidar e morrer também.
Regra 15: Não adianta escrever seu próprio nome no caderno que você não vai morrer,caso você escreva você morrerá.
Regra 23: Se você escrever 23 até 23 segundos após escrever o nome da pessoa, ela escreverá o número 23 compulsivamente nos braços e nas paredes, e no próximo dia 23 pulará do 23º andar de um prédio.
Regra 24: Para matar vários emos de uma só vez, escreva Orkutcídio.
Regra (24²): Você não pode escrever o nome do Sr. Anderson (Neo, deMatrix), pois ele irá ressuscitar logo após você se virar (caso esteja de frente pra ele), entrar de dentro de você e te causar muita dor. Depois vai mostrar a você que Matrix tem ainda mais erros que as regras do Death Note.
Regra 25: Não adianta escrever o nome do ACM no Death Note. Pode tentar várias vezes, ele pode ter 12128127 ataques cardíacos, mas NÃO vai morrer. Ele sempre volta, o povo sempre coloca ele de volta (ACM não morreu, apenas escreveram "Acre" na frente de seu nome - mas não conta pra ninguém).
Regra 26: Se o caderno não funcionar, a Danone devolve o seu dinheiro.
Regra 42: Também é inútil escrever 42 no caderno e esperar que, por exemplo, o universo inteiro vire LCL. Pelo contrário: o que quer que você tenha escrito no momento acontecerá apenas com você.
Regra 51: Você pode matar uma pessoa usando como causa da morte uma bebedeira. Porém, essa regra não se aplica a Jeremias.
Regra 59: Você pode escrever Minha Fome, dessa forma matará a fome e não presisará comer. Essa ação é válida tambuém para dor e outros sentimentos.
Regra 69: Você pode matar uma pessoa escrevendo DST do lado do nome da pessoa, que ela pode contrair desde herpes até Aids. Essa regra naturalmente não se aplica a Daniela Cicarelli, Paris Hilton, Pamela Anderson e outras putas primas famosas.
Regra 89 e meio: Se você quer matar algum emo assumido, não gaste folhas do seu Death Note. Apenas diga a ele que você não o ama.
Regra 2345meia78: Não adianta escrever o nome de um personagem de outro anime no Death Note, pois esse terminaria com o anime do personagem escrito e daria complicações financeiras para as zebras do Alaska, que administram o controle de animes e pipocas doces. Além disso, o livro te sugaria para um tribunal afim de ser julgado por assassinato a coisas que não existem, assim todos ganhariam aprovação de Dercy Gonçalves que é a chefe dos Shinigamis e ficariam felizes assistindo Glub-Glub e Pingu e comendo bolacha e assistindo o Bozo enquanto você observa a sua mãe ser cozinhada a vapor com aipo, tomate, nabo e com um toquinho de limão para dar um gosto a mais. A única vítima, de outro anime, conhecida até agora é Kaguya Kimimaro...mas não descartamos a possibilidade de que ele morreu de alguma DST que ele adquiriu do Orochimaru(vide regra 69)...
Regra 300: Cuidado ao escrever a palavra "madness" no Death Note, especialmente se você estiver perto de um buraco. Você ouvirá uma voz gritando "THIS IS DEATH NOTE!!!11" e será chutado na barriga.
Regra 666: Caso o detentor de um Death Note seja estúpido curioso o suficiente para escrever seu próprio nome nele, reencarnará como uma pessoa adequada.
Regra 4 8 15 16 23 42 begin_of_the_skype_highlighting 4 8 15 16 23 42 end_of_the_skype_highlighting: Caso você não escreva "4 8 15 16 23 42 [execute]" a cada 108 minutos no seu Hello Notty, ele explodirá.
Regra 20comer: Todas as pessoas mortas pelo Death Note vão para o Mu. Lá elas podem escolher ser Dark Knight, Dark Wizard ou Fairy Elf.
Regra 10^100: O dono do Death Note será acompanhado por um shinigami na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.
Regra 4294967295: Não questionar a enorme quantidade de regras, comparável ao número de movimentos do Manual para Concertos de Rock. Se fizer este ato, terá hemorragia anal (aprovada pelo Shun) e morrerá em 24 minutos virando meras (e rosadas) particulas deglitter.
Regra 6,02×1023: Não se pode também questionar porque os números das regras não estão seguindo a ordem correta. Caso questione você explodirá em 24 horas.
Regra 24 + 7i: Você pode escrever apenas 5 nomes no Death Note por minuto, pois o mundo Shinigami ja está cansado de receber processos por causa de psicopatas com calo no dedo. Caso desrespeite essa regra, você vai morrer de tédio.
Regra x²-3x+2=0: Você não pode matar o seu irmãozinho pentelho. Se você tentar, ele não morrerá e passara a noite inteira chorando na sua orelha.
Regra MXXVIII: Não questione esta regra estar escrita em números romanos e não saber le-lá, mas na pior das hipóteses, pergunte para seu professor de matemática para saber como ler e fique feliz, mas recomendo um suborno para ele não denunciar para o ministério da agricultura.
Regra x³-7x+1=7: Você pode escrever nomes de planetas ou cidades, como Planeta Terra ou Santa Catarina, mas lembre de cavar os túmulos!! E tem que ter a autorização de seu pai e mãe.
Regra x¹²³²¹²²³²¹²¹-2x+6=9: Se você colar a foto de um avião batento em um prédio (Como o 11 de setembro), irá acontecer o que aonteceu na foto, mas não abuse e use cola com gosto de morango, para o caderno ficar feliz (ninguêm gostaria de ser colado com uma cola cheiro de cavalo!!).
Regra :Não questione as Regras 901 e as Regras 902,ou você levará um Sennen Goroshi de Kakashi Hatake quando você for se divertir.
Regra 903:As Regras 902 e 901 existem,mesmo que você não possa ve-lás,então não discuta a Regra Anterior.
Regra Divina:Explicitamente só use o seu Caderninho Death Note para matar de forma Trágica sem levantar suspeitas.
Regra Trevas:Não gaste a Porra do seu Death Note em Wikipédistas,o simples fato de você chama-los de Bobos acaba resultando em suicídio.
Regra Lim (dx) : Se seu nome for escrito no caderno , você vivera somente até o fim da sua vida.

Origem: Desciclopédia, a idiotice livre.